Hot Topic
Gente, se tem uma loja de roupas e acessórios pela qual vale a pena ir até os Estados Unidos, essa loja é a Hot Topic.
Eu sei, tem muitas outras lojas pela qual você iria para lá, com roupas chiques, lindas e estilosas, mas tem algo muito unico na HT+1 que me atrai demais!
É por essas e outras, que meu primeiro post vai ser totalmente dedicado a essa loja!
Muitas coisas como sapatos, acessórios, maquiagens, tintas para cabelos, eles tem umas blusas lindas, eles tem parceria com a Levi's, com a Vans e o All Stars, tem uma coleção de desenhos antigos como castores pirados, rugrats, tartarugar ninjas, mario, invader zim e tantos outros, tem também uma coleção do crepúsculo, de séries, de músicos e até roupas bara bebês eles tem!
Como você pode perceber gosto muito da coleção Alice, dos Old Toons e do Invader Zim claro! Também amo as camisetas dessa loja, e se você for ver, as coisas nessa loja não são caras, normalmente em torno de 20~30 dolares, normalmente no fim do ano eles ainda tem promoções como compre um e leve o segundo por metade do preço, o que compensa bastante! Desculpa se o post foi enorme mas com a Hot Topic eu não me contenho hahaha...
Até a Próxima,
Cherry
0 comentários:
Postar um comentário